• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Antes de acidente fatal, outra falha com arma assustou funcionários do filme "Rust"
Brasil

Antes de acidente fatal, outra falha com arma assustou funcionários do filme "Rust"

Além de Halyna Hutchins, o diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido com o disparo acidental

Por Da Redação
Ás

Antes de acidente fatal, outra falha com arma assustou funcionários do filme "Rust"

Foto: Reprodução

De acordo com fontes ouvidas pelo portal americano "Deadline", outra falha semelhante com uma arma cenográfica havia ocorrido no set de gravação do filme "Rust", no Novo México, onde a diretora de fotografia Halyna Hutchins foi morta por um disparo acidental realizado pelo ator Alec Baldwin, na última quinta-feira (21). "Houve dois disparos acidentais com uma arma numa cabine fechada. Foram dois estouros altos. Uma pessoa estava só segurando (o revólver) nas mãos, e ele disparou", contou uma pessoa da equipe.

Segundo uma mensagem compartilhada pela brasileira Amanda Petrone, que foi assistente de fotografia de Hutchins no longa "Archenemy", parte da equipe de filmagem já havia pedido demissão do projeto por falta de segurança no set, incluindo "pouca segurança com armas", entre outras questões.

Além de Halyna Hutchins, o diretor do filme, Joel Souza, também ficou ferido com o disparo acidental. Ele passa bem.

Nas redes sociais, Alec Baldwin comentou a morte de Halyna Hutchins e o ferimento de Joel Souza por meio de seu perfil no Twitter. "Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega nossa profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para tratar de como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.