Política

Ao vivo: CPMI do 8 de janeiro ouve Anderson Torres

Anderson Torres ficou preso durante quatro meses, por indícios de omissão nos atos do dia 8 de janeiro

Por Da Redação
Ás

Ao vivo: CPMI do 8 de janeiro ouve Anderson Torres

Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro ouve nesta terça-feira (08), o depoimento de Anderson Torres, ex-ministro da Justiça no governo Bolsonaro e ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal. Anderson Torres ficou preso durante quatro meses, por indícios de omissão nos atos do dia 8 de janeiro, em Brasília. Solto em 11 de maio, ele deve cumprir medidas cautelares, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica.  

Por decisão de Alexandre de Moraes, Torres terá o direto ao silêncio garantido, podendo se recusar a responder perguntas que possam implicá-lo em autoincriminação. 

O depoimento de Torres foi objeto de 17 requerimentos. Entre seus os autores, estão a própria relatora, senadora Eliziane Gama (PSD-MA), e os senadores Randolfe Rodrigues (Rede-AP), Eduardo Girão (Novo-CE), Rogério Carvalho (PT-SE), Fabiano Contarato (PT-ES), Marcos do Val (Podemos-ES), Izalci Lucas (PSDB-DF). 


Ao vivo:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.