Apoiadores elogiam Bolsonaro após pedido de impeachment contra ministro do STF

Documento foi encaminhado ao Senado nesta sexta (20)

Por Da Redação
Ás

Apoiadores elogiam Bolsonaro após pedido de impeachment contra ministro do STF

Foto: Adriano Machado/Reuters

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) elogiaram ele, nesta sexta-feira (20), após encaminhamento de impeachment ao Senado contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. Segundo o chefe do Executivo, decisão partiu após jurista extrapolar "os limites da Constituição". 

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL),  filho do presidente, que reforçou na última semana a decisão do presidente de abrir a ação contra Alexandre de Moraes e o presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Luis Roberto Barroso, compartilhou a notícia. 

Em publicação, o conservador Oswaldo Eustáquio, compartilhou a notícia e disse ser "prova viva do abuso de autoridade do ministro". Também afirmando que "chegou a hora da verdade e da justiça".

Além deles, o jornalista do "Terça Livre", Allan dos Santos, compartilhou a decisão juntamente com o veto do fundo eleitoral e colocou ações aguardadas para o presidente.

Apesar de citar que também entrará com ação contra o ministro Luís Roberto Barroso, o pedido de impeachment protocolado hoje no Senado Federal se refere apenas à Alexandre de Moraes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário