• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após agressão de membro da comissão técnica durante discussão após partida, Pedro teve lesões no rosto e na boca
Brasil

Após agressão de membro da comissão técnica durante discussão após partida, Pedro teve lesões no rosto e na boca

Caso ocorreu após confronto entre Rubro-Negro e Atlético-MG no último sábado (29)

Por Da Redação
Ás

Após agressão de membro da comissão técnica durante discussão após partida, Pedro teve lesões no rosto e na boca

Foto: Reprodução/Gilvan de Souza/Flamengo

O atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez, membro da comissão técnica do técnico Jorge Sampaoli, após uma discussão no vestiário do Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG), neste sábado (29), após a partida contra o Atlético Mineiro pelo Campeonato Brasileiro.

Após o episódio, Pedro Guilherme passou por exame de corpo de delito, que constatou "lesões leves" em seu rosto e boca, de acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG). Pablo Fernandez também esteve na delegacia, onde assumiu o compromisso de comparecer à audiência perante o Juizado Especial Criminal. Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), uma vez que o crime cometido foi considerado de menor potencial. O preparador físico foi liberado após o procedimento policial.

Em seu Instagram, Pedro Guilherme relatou o ocorrido, repudiando a agressão e ressaltando que a violência física não tem lugar no esporte. O jogador também falou sobre as dificuldades enfrentadas dentro do clube nas últimas semanas e pediu que Deus perdoe a atitude de Pablo Fernandez.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário