Após criticar sertanejos, Felipe Neto culpa sites de fofoca por polêmica sobre pandemia
Declarações sobre postura de artistas gerou onda de revolta nas redes socais
Foto: Reprodução/Hypeness
O youtuber Felipe Neto gravou uma série de stories no Instagram na madrugada desta quinta-feira (29), comentando a polêmica em que se envolveu com os artistas sertanejos na última terça-feira (27). De acordo com as informações publicadas pelo blog de Léo Dias no Metrópoles, o influenciador afirma que tudo não passou de manipulação e que o trecho da live que causou a confusão, do canal Grupo Perrogativas, foi cortado.
Na ocasião, Felipe foi questionado sobre os artistas que ignoravam os danos do governo chamado de fascista por ele. “Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas”, explicou.
As criticas provocaram revolta entre os artistas sertanejos, como no caso do cantor Zé Felipe. O filho do também cantor sertanejo Leonardo gravou uma série de vídeos no mesmo dia em que Neto deu as polêmicas declarações, ressaltado que "a cachaça que nós bebemos na live não pedimos para você pagar".