• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após defesa de Leandro Lehart recorrer, Justiça decide que ele pode se defender em liberdade
Brasil

Após defesa de Leandro Lehart recorrer, Justiça decide que ele pode se defender em liberdade

O músico foi acusado de estupro e cárcere privado contra uma mulher com quem se relacionou em 2019

Por Da Redação
Ás

Após defesa de Leandro Lehart recorrer, Justiça decide que ele pode se defender em liberdade

Foto: Divulgação

Após a defesa do cantor Leandro Lehart recorrer da acusação de estupro e cárcere privado, a Justiça decidiu que o música pode se defender em liberdade. A pena para o líder do grupo Art Popular foi de nove anos e sete meses e previa regime inicial fechado. 

O cantor é acusado por Rita de Cássia Corrêa, que teve um relacionamento com o artista. A vítima conta que, em 2019, passou por uma situação de violência na casa de Leandro, que a trancou no banheiro, imobilizou e praticou a violência sexual. Depois disso, Rita afirma que o cantor só a deixou sair no outro dia pela manhã.

Rita passa por tratamento psicológico. Ela trabalhava no sistema público de transporte da capital paulista e saiu do emprego por ter ficado abalada com a situação. A mulher teve diagnóstico de estresse pós-traumático e chegou a tentar suicídio.

Durante as audiências, o artista negou todas as acusações. No Instagram, Leandro Lehart apagou todas as publicações, mantendo, apenas, uma nota em sua defesa após o caso ganhar repercussão na mídia. O músico alega estar sendo vítima de "uma grande injustiça".

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.