Política

Após diagnóstico de pedra nos rins, Haddad paralisa agenda de pré-campanha

Médico recomendou repouso ao pré-candidato ao governo de SP pelo PT

Por Da Redação
Ás

Após diagnóstico de pedra nos rins, Haddad paralisa agenda de pré-campanha

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

O ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do Estado, Fernando Haddad, paralisou as atividades da pré-campanha nesta terça-feira (10) por causa de um problema de cálculo renal, mais conhecido como pedra nos rins.

Segundo a assessoria do petista, Haddad se sentiu mal e dores intensas, mas não precisou ser internado. O médico recomendou que ele ficasse em repouso em casa até o domingo (15), recebendo tratamento ambulatorial.

“A primeira pedra no rim a gente não esquece. Obrigado pelas manifestações de carinho. Já está tudo bem”, declarou Haddad.

Segundo a última pesquisa Datafolha, em abril, Haddad lidera a corrida estadual pela sucessão do governador Rodrigo Garcia (PSDB), ao lado de Márcio França (PSB), seguidos por Tarcísio de Freitas (Republicanos) e do próprio Garcia, que é pré-candidato à reeleição

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.