• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após julgamento anulado, Justiça marca nova data de júri de Paulo Cupertino

Após julgamento anulado, Justiça marca nova data de júri de Paulo Cupertino

Acusado de matar Rafael Miguel e os pais do ator, data foi remarcada após demissão de advogado no plenário

Por Da Redação
Ás

Após julgamento anulado, Justiça marca nova data de júri de Paulo Cupertino

Foto: Divulgação/Polícia Civil

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) remarcou nesta quarta-feira (30) uma nova data para o julgamento de Paulo Cupertino para dia 20 de março de 2025, conforme definiu o juiz Antonio Carlos Pontes de Souza. O réu é acusado de um crime que aconteceu em junho de 2019, pelo triplo homicídio contra o ator Rafael Miguel, e dos pais deles, João Alcisio Miguel e Miriam Selma da Silva. 

O júri que deveria ter ocorrido em 10 de outubro deste ano, foi suspenso por Paulo, que está preso preventivamente desde 2022, devido à demissão do seu advogado, Alexander Neves Lopes.

Cupertino entendeu que houve uma quebra de confiança entre ele e o advogado durante os depoimentos. Com isso, será necessário constituir um novo advogado para representá-lo no processo.

"Designo o dia 20 de MARÇO de 2025, às 09h00, para o julgamento dos réus no Plenário nº 10 desta 1ª Vara do Júri da Capital. Considerando a quantidade de testemunhas arroladas e que se trata de três réus, reserve-se, também, a pauta do dia seguinte (21/03/2025). Intime-se", diz um trecho do processo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário