Após morte em clínica de influencer, marido dela pode ser responsabilizado
Delegada afirma que o marido tem responsabilidade por saber da frequência dos procedimentos
Foto: Reprodução/PM-BA
O marido e sócio da clínica estética da influenciadora Natália Becker, pode ser responsabilizado pela morte do jovem Henrique Chagas da Silva, de 27 anos, durante procedimento de peeling de fenol na segunda-feira (3).
No dia da morte do jovem, Jorge Macedo da Cunha conversou com os policiais e se colocou à disposição das investigações. Ele contou que a esposa "passou mal" e foi para um hospital da região, no entanto, não foi mais vista e policiais suspeitam de uma tentativa de evitar ser presa em flagrante.
A delegada Sâmia Olivier Martins de Oliveira, titular do caso, afirma que Jorge Macedo tinha ciência de que os procedimentos eram realizados com frequência e que ele tem responsabilidade, por isso, também responderá pelo crime.
Jorge diz em depoimento para a equipe de investigação do 27º DP ainda na segunda-feira, que o peeling de fenol seria um procedimento simples. Segundo a delegada, contraria os posicionamentos do Conselho Regional de Medicina e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, que apontam o procedimento como invasivo e precisa ser feito por um médico.