• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após operação da Receita Federal, cerca de 100 comerciantes do Feiraguay vão responder na Justiça por falsificação
Bahia

Após operação da Receita Federal, cerca de 100 comerciantes do Feiraguay vão responder na Justiça por falsificação

Vendedores tiveram suas mercadorias apreendidas pelo Fisco durante ação em maio

Por Da Redação
Ás

Após operação da Receita Federal, cerca de 100 comerciantes do Feiraguay vão responder na Justiça por falsificação

Foto: Divulgação/Receita Federal

Cerca de 100 comerciantes do Feiraguay que tiveram suas mercadorias apreendidas durante uma operação da Receita Federal em maio responderão na Justiça por falsificação. O grande comércio está situado em Feira de Santana, no centro-norte da Bahia. 

O advogado da Associação dos Comerciantes do Feiraguay, Hércules Oliveira, informou ao g1 que a instituição também foi notificada para prestar informações. A associação estaria sendo responsabilizada pela compra e distribuição das mercadorias entre os vendedores.

A associação recorreu da decisão e passou as informações aos juízes da comarca de São Paulo, mas ainda não obteve retorno judicial sobre o requerimento.

A  operação, realizada no dia 9 de maio, ocorreu porque uma investigação da Receita Federal identificou indícios de falsificação de grandes marcas estrangeiras nos produtos comercializados no Feiraguay.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário