• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Após perder torneios por não se vacinar, Djokovic pode deixar liderança do ranking mundial
Esportes

Após perder torneios por não se vacinar, Djokovic pode deixar liderança do ranking mundial

Sérvio, no entanto, afirma que não se importa

Por Da Redação
Ás

Após perder torneios por não se vacinar, Djokovic pode deixar liderança do ranking mundial

Foto: Getty Images

De volta às quadras após ser deportado da Austrália por recusar o imunizante contra Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, o tenista Novak Djokovic disse nesta segunda-feira (21), em coletiva, que não se importa com a possibilidade de deixar o posto de número 1 do mundo. O sérvio corre risco de perder a liderança do ranking a depender dos desempenhos dele no Torneio de Dubai e do segundo colocado da ATP, Daniil Medvedev, que joga em Acapulco esta semana no Aberto do México.

Caso isso aconteça, Djokovic afirmou que vai parabenizar o russo. "Eventualmente vai acontecer e se acontecer esta semana, serei o primeiro a parabenizá-lo", disse.

Medvedev, que é o cabeça de chave no México, começará o torneio contra o francês Benoît Paire na terça-feira (22). Djokovic estreou hoje contra o italiano Lorenzo Musetti. O número um do mundo revelou que retomou os treinos cerca de 10 dias depois de ser deportado. "Não foi muito difícil pegar uma raquete, sair, praticar o esporte e apenas jogar. Estou tão bem preparado quanto possível e animado para poder novamente participar de um torneio", afirmou Djokovic.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário