• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após polêmica entre Musk e Moraes, Allan dos Santos volta ao X e faz live com ofensas ao ministro
Brasil

Após polêmica entre Musk e Moraes, Allan dos Santos volta ao X e faz live com ofensas ao ministro

Durante a transmissão ao vivo Allan soltou diversos xingamentos a Moraes e afirmou que retomará as atividades do Terça Livre nos EUA

Por Da Redação
Ás

Após polêmica entre Musk e Moraes, Allan dos Santos volta ao X e faz live com ofensas ao ministro

Foto: Reprodução

Após o empresário norte-americano Elon Musk anunciar que não obedeceria a ordem judicial que determina o bloqueio de diversas contas no X (antigo Twitter), o jornalista Allan dos Santos voltou à plataforma onde realizou uma live e proferiu uma série de críticas ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

Durante a transmissão ao vivo, realizada por volta das 22h de domingo (7) e que contou com quase 10 mil espectadores, Allan soltou diversos xingamentos a Moraes e afirmou que retomará as atividades do Terça Livre em território estadunidense. Atualmente, o jornalista encontra-se foragido da Justiça brasileira, residindo nos EUA.

Ainda durante a live, o jornalista disse que pretende trabalhar pela eleição de candidatos da direita no país norte-americano, especialmente com a chegada das eleições nos EUA.

Musk vs Moraes

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou, na noite deste domingo (7), a abertura de um inquérito contra o empresário Elon Musk por obstrução à Justiça e incitação ao crime. Além disso, Moraes incluiu o bilionário sul-africano no inquérito das fake news por "dolosa instrumentalização criminosa da provedora da rede social X [da qual Musk é dono]". 

Ainda segundo informações divulgadas na noite de domingo (7), assessores do ministro já deixaram a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) de sobreaviso para uma eventual retirada do X do ar. Com isso, boa parte das operadoras já estariam de prontidão para o cumprimento de uma possível ordem judicial nesse sentido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.