• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após quase dois meses, dupla de suspeitos de latrocínio se entrega para polícia, em Salvador
Bahia

Após quase dois meses, dupla de suspeitos de latrocínio se entrega para polícia, em Salvador

Há um terceiro suspeito procurado pelas autoridades

Por Da Redação
Ás

Após quase dois meses, dupla de suspeitos de latrocínio se entrega para polícia, em Salvador

Foto: Reprodução

Um homem e uma mulher foram presos nessa quinta-feira (23) suspeitos de latrocínio contra o entregador de lanches Lincoln Santos Santana, de 22 anos. O crime ocorreu em fevereiro deste ano, no bairro de São Marcos, em Salvador. 

O mandado de prisão preventiva foi cumprido pela 2º Delegacia de Homicídios Central (DH/Central), após o homem se apresentar na unidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), na Pituba, acompanhado de um advogado. Já a mulher, havia se apresentado no DHPP na última segunda-feira (20).

Conforme a polícia, Lincoln teria sido atraído pela mulher para realizar entregas no imóvel onde foi morto. Segundo o delegado, Reinaldo Moreira, responsável pelo caso, a dupla planejou o crime com o intuito de roubar o dinheiro que o entregador guardava no banco para a construção de uma casa e a compra de uma motocicleta. Na ação, os suspeitos roubaram a quantia de R$ 370 e o celular da vítima. 

Há um terceiro suspeito procurado, trata-se de um adolescente. A Promotoria de Justiça da Infância e Juventude do Ministério Público da Bahia já foi notificada quanto ao caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.