• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Após Salles ironizar saída de Randolfe da Rede, senador reage: 'não sou da sua laia'
Política

Após Salles ironizar saída de Randolfe da Rede, senador reage: 'não sou da sua laia'

Randolfe saiu da rede após se opor à decisão do Ibama

Por Da Redação
Ás

Após Salles ironizar saída de Randolfe da Rede, senador reage: 'não sou da sua laia'

Foto: Agência Brasil

O senador Randolfe Rodrigues (AP), recém-desfiliado da Rede Sustentabilidade, rebateu uma declaração do deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) nesta quinta-feira (18).

Randolfe saiu da rede após se opor à decisão do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que proibiu que a Petrobras fizesse um poço de exploração de petróleo na foz do Amazonas.

O ex-ministro do Meio Ambiente do governo Jair Bolsonaro (PL) Ricardo Salles (PL-SP) comentou a saída do senador em uma publicação de Randolfe que critica a negativa do Ibama: “Bem-vindo ao time”.

Nas redes sociais, o agora deputado federal Ricardo Salles ainda ironizou a postura do senador: “Ué, não era Randolfe, ‘o ambientalista’, que vivia criticando o governo Bolsonaro, pelas obras e licenças ‘anti-ambientais’? Agora, ficou bravinho porque o IBAMA/Marina barrou o projeto de exploração de PETRÓLEO no seu Estado, bateu o pezinho e saiu do partido … O amor venceu!”.

Randolfe rebateu: “Me respeite que não sou da sua laia e muito menos da sua turma de bandidos”. O senador afirmou querer o desenvolvimento para o povo do Amapá e lutar pelo meio ambiente, enquanto Salles “sempre quis ‘passar a boiada’ para acabar com a Amazônia”.

Antes, Salles já havia cutucado o “ambientalista” Randolfe por sua decisão de sair da Rede Sustentabilidade após o desentendimento com o Ibama: “Bateu o pezinho e saiu do partido… O amor venceu”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.