• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Após ter conta suspensa no Twitter, Kanye West compra rede social 'Parler'
Mundo

Após ter conta suspensa no Twitter, Kanye West compra rede social 'Parler'

A informação foi confirmada pela empresa Parlement Technologies, responsável pelo aplicativo

Por Da Redação
Ás

Após ter conta suspensa no Twitter, Kanye West compra rede social 'Parler'

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O rapper Kanye West, que alterou seu nome legalmente para Ye no ano passado, está em processo de aquisição da rede social Parler. A informação foi confirmada na manhã de segunda-feira (17), pela empresa Parlement Technologies, responsável pelo aplicativo.

A plataforma, popular entre o público conservador, se denomina como "a rede social da liberdade de expressão". Segundo a companhia, a expectativa é de que o negócio seja concluído no quarto trimestre de 2022, mas o valor da aquisição não foi informado.

A empresa ainda destacou que West fez “uma mudança inovadora no espaço da mídia de liberdade de expressão e nunca terá que temer ser removido das mídias sociais novamente”.

Como informou o rapper, a compra da Parler seria uma resposta ao suposto boicote que ele vem sofrendo das grandes empresas de tecnologia. Na última semana, ele teve suas contas do Instagram e do Twitter restringidas após as plataformas removerem seus posts que foram classificados como antissemitas.

"Em um mundo onde as opiniões conservadoras são consideradas controvérsias, nós precisamos ter certeza que teremos os direitos de nos expressar livremente", ressaltou o cantor em nota

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário