Apresentador do Grupo Globo tem trombose venosa cerebral e passa por cirurgia
Rodrigo Rodrigues segue na UTI desde o último sábado (25)

Foto: Reprodução/Internet
De acordo com o último boletim divulgado pelo hospital em que está infernado no Rio de Janeiro no final da manhã desta segunda-feira (27). O apresentador do Grupo Globo Rodrigo Rodrigues continua em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) depois de passar por um procedimento cirúrgico para diminuição da pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC) que ocorreu no último sábado (25).
Boletim
O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, monitorizado em unidade de terapia intensiva, após passar, no último domingo, 26/07, por procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral.
Paulo Henrique Ribeiro Bloise
Diretor Médico
Trajetória
Apresentador do Grupo Globo desde janeiro de 2019, Rodrigo Rodrigues tem passagens por diversas emissoras de televisão. Trabalhou no SBT, TV Cultura, TV Gazeta e Band entre as emissoras abertas. Virou apresentador esportivo em 2011, quando foi contratado pela ESPN Brasil para comandar a edição noturna do "Bate-Bola".
Saiu do canal esportivo da Disney em 2014, mas voltou no ano seguinte, onde foi o primeiro apresentador do programa "Resenha ESPN". Deixou de vez a ESPN em 2016 e em 2017, assinou com o Esporte Interativo.
Em dezembro de 2018, Rodrigo aceitou proposta do Grupo Globo, assinando em janeiro de 2019. Virou apresentador do "Troca de Passes", no SporTV em setembro de 2019, onde atua desde então.