Política

Arcabouço fiscal: Lira volta atrás e convida relator da proposta para almoço

Cláudio Cajado deve se reunir com presidente da Câmara nesta semana

Por Da Redação
Ás

Arcabouço fiscal: Lira volta atrás e convida relator da proposta para almoço

Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado

O deputado federal Cláudio Cajado (PP) afirmou na manhã desta terça-feira (8), em entrevista à Rádio Câmara, que o almoço dos líderes partidários na Câmara dos Deputados, promovido semanalmente pelo presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), deve discutir a pauta do novo arcabouço fiscal proposta pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Vale ressaltar que no dia 1º de agosto, durante a reabertura dos trabalhos da Casa, Lira havia decidido adiar a votação da proposta. “O presidente [Lira] me chamou para participar da reunião de líderes. Imagino que seja para discutir o arcabouço fiscal”, afirmou o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Cajado deixou em aberto as chances do projeto ser votado ainda nesta semana. "Se houver consenso entre os líderes, levando em consideração o meu parecer e as discussões que eventualmente ocorrerem nesse sentido, acredito que poderemos estar em condições de votar ainda esta semana. Isso dependerá do curso das discussões, se houver polêmicas ou divergências dentro do entendimento dos líderes, tanto comigo quanto com o presidente", disse Cajado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.