Coronavírus

"Assegurar nesse momento 100% é impossível", diz Neto sobre a frota de ônibus

Prefeito afirma não ser seguro o retorno

Por Da Redação
Ás

"Assegurar nesse momento 100% é impossível", diz Neto sobre a frota de ônibus

Foto: Gilberto Júnior / Farol da Bahia

O prefeito ACM Neto voltou a dizer que a prefeitura de Salvador não vai aumentar a frota de ônibus disponível durante a pandemia da Covid-19.

O prefeito considerou a recomendação do Ministério Público da Bahia como "Impossível".

"Colocamos mais ônibus nas linhas cheias e em horários de pico. Se fizer uma enquete em quem quer 100% da frota de ônibus disponível até eu vou votar que quero mas não tenho como. Assegurar nesse momento 100% é impossível", alegou. 

Além da orientação ao Executivo municipal, o MP-BA oficiou a Associação das Empresas de Transporte de Salvador (Integra), que explora o transporte público na capital, para informar como irá cumprir a entrega de 250 ônibus com ar-condicionado até o próximo dia 30.

O prazo já prorrogado foi estabelecido no Termo de Ajuste de Conduta (TAC) firmado no MP entre a Prefeitura de Salvador e a Integra em 25 de março de 2019. A Integra pode pagar multa diária de 100 salários mínimos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário