Ataque a tiros deixa cinco mortos na Carolina do Norte, EUA
O caso ocorreu nessa quinta-feira (13), afirmou a prefeita da cidade
Foto: Reprodução
Um homem matou cinco pessoas, na última quinta-feira (13), incluindo um policial de folga, e deixou várias feridas em uma área residencial em Raleigh, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos. A informação foi confirmada pela prefeita da cidade, Mary-Ann Baldwin.
Em entrevista coletiva, Baldwin disse que "por volta das 20h [hora local], a polícia de Raleigh havia indicado que cercaram um suspeito em uma casa na área". Logo depois, a polícia da cidade escreveu no Twitter: "O suspeito foi preso". O nome do atirador, assim como a motivação do crime, não foi divulgado.
Os primeiros tiros foram registrados pouco depois das 17h (hora local), em uma passarela de pedestres, na cidade de quase 500 mil habitantes. Segundo a mídia local, uma grande quantidade de forças de segurança foi mobilizada para encontrar o autor do tiroteio.
"Eu o vi passar na frente da minha casa, no jardim. Ele tinha um rifle de caça de cano longo e estava vestido com camuflagem", disse uma testemunha, que não quis se identificar, à rede local WRAL.