• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Ator italiano posta vídeo dizendo que está isolado com corpo infectado da irmã morta
Mundo

Ator italiano posta vídeo dizendo que está isolado com corpo infectado da irmã morta

Irmã dele morreu após ser infectada pelo novo coronavírus

Por Da Redação
Ás

Ator italiano posta vídeo dizendo que está isolado com corpo infectado da irmã morta

Foto: Reprodução

O ator italiano Luca Franzese, da série de TV "Gomorra", publicou um vídeo no Facebook afirmando que está preso dentro de casa com o corpo da irmã, que morreu infectada pelo novo coronavírus. Luca mora em Nápoles, na Itália, e está em isolamento após ser exposto à doença.

O corpo da irmã dele já a mais de 24 horas na casa quando ele publicou o vídeo. Franzese também reclama na publicação de não ter recebido ajuda das autoridades italianas.

"Minha irmã morreu ontem, provavelmente por causa do vírus, e estou esperando respostas desde a noite passada. Estamos arruinados. A Itália nos abandonou. Vamos ficar fortes juntos. Compartilhe este vídeo em qualquer lugar”, desabafou ele.

Contudo, horas depois, uma operação especial levou o corpo da moça. Após o teste, foi confirmado que a italiana morreu de Civid-19, doença provocada pelo coronavírus.

Casos no Brasil

A Organização Mundial de Saúde declarou como pandemia o novo coronavírus, isso acontece quando a doença é amplamente disseminada. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (11).  No Brasil, já são 52 casos confirmados. 

Mundo

No total, há mais de 118 mil casos em 114 países com 4.291 pessoas mortas. Os dados são do último balanço realizado pelo órgão.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.