Bahia não vê a cor da bola e perde fácil para o Santos na Vila

Tricolor vê falhas defensivas serem decisivas e se torna presa fácil para o Peixe

Por Da Redação
Ás

Bahia não vê a cor da bola e perde fácil para o Santos na Vila

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

Depois de dois triunfos consecutivos no Brasileiro, o Bahia jogou mal e foi facilmente derrotado pelo Santos por 3 a 0, em confronto disputado na noite desta quarta-feira (10), no estádio da Vila Belmiro, em São Paulo, pela 5ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano caiu para 11ª posição, com seis pontos, enquanto o Peixe subiu para 9ª, com sete.

O primeiro gol da partida saiu logo aos três minutos. Ângelo tocou para Lucas Lima, que bateu de fora da área, a bola sobrou para Mendoza e o atacante tocou para Deivid Washington, que bateu de primeira e abriu o marcador.

Avassalador estava o início de jogo do Santos. O peixe marcou o segundo logo aos 13 minutos. Em boa troca de passes no meio campo, Lucas Lima deu lindo passe em profundidade para Mendoza, que avançou em velocidade e tocou na saída de Marcos Felipe. 2 a 0.

O Bahia demorou para levar perigo para o gol adversário. A melhor chance aconteceu aos 23 minutos, quando Thaciano arriscou chute de longe, a bola desviou na zaga e quase enganou João Paulo. O goleiro rebateu a bola, mas a zaga do Peixe afastou o perigo.

No segundo tempo, o Santos seguiu dominante na partida e aumentou o placar aos cinco minutos. Lucas Lima deixou Deivid cara a cara com o goleiro, mas o atacante foi travado pela zaga. Ângelo pegou o rebote e mandou para as redes. 3 a 0

Um jogo pavoroso que o Bahia fez. Do começo até o fim do jogo, foi apático, tanto na defesa quanto no ataque e viu o Santos construir o resultado em ritmo de treino. Justo o placar e o Tricolor tem que agradecer por não ter visto um placar maior ser construído.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário