Bahia aposta em visitas à Europa com objetivo de divulgar marca
Clube tricolor tem histórico recente de negociações com clubes do Velho Continente

Foto: Reprodução
Nos últimos dias antes do fechamento da janela internacional de transferências, o Bahia anunciou o empréstimo com opção de compra do meia Ramires ao Basel, da Suiça. Negociação que pode se tornar maior transação da história do clube. O contrato foi firmado pessoalmente pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, o vice Vitor Ferraz e o diretor de futebol, Diego Cerri, que se encaminharam para a Europa para acertar os últimos trâmites do contrato.
Aós a contratação ser acertada, a diretoria do tricolor aproveitou para viajar para outros países do continente, e de acordo com Cerri, o objetivo é aproximar relações com alguns clubes da Europa visando expandir a marca do Bahia no Velho Continente.
Nos últimos anos, o Bahia tem se consolidado com um dos clubes do nordeste que melhor negocia a venda de jogadores, a exemplo do goleiro Jean ao São Paulo, Juninho Capixaba ao Corinthians, Zé Rafael no Palmeiras, Douglas Augusto no PAOK, da Grécia, Rodrigo Becão a Udinese, Anderson Talisca ao Benfica, dentre outros.