• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bancada feminina da Câmara manifesta apoio à Joice Hasselmann após ter sofrido suposto atentado
Política

Bancada feminina da Câmara manifesta apoio à Joice Hasselmann após ter sofrido suposto atentado

Deputada federal alega ter sofrido agressões durante perda de memória no último sábado (17)

Por Da Redação
Ás

Bancada feminina da Câmara manifesta apoio à Joice Hasselmann após ter sofrido suposto atentado

Foto: Reprodução

A bancada feminina da Câmara dos Deputados emitiu uma nota nesta sexta-feira (23) em apoio e solidariedade à deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), vítima de suposto atentado no último sábado (17) que veio a público ontem.

"Não podemos admitir que quaisquer atos de violência continuem sendo praticados contra as mulheres. Esta gravíssima violência sofrida pela Deputada Joice Hasselmann não pode ficar sem a devida apuração e punição dos responsáveis", diz trecho. 

"Em mais um episódio envolvendo violência contra as mulheres, neste caso em particular contra uma parlamentar, e como já fizemos em outros episódios, manifestamos nosso total e veemente repúdio à violência sofrida pela Deputada. Lamentamos que em nosso País a violência contra a mulher ainda seja criminosamente recorrente", completa.

Sobre o caso

Nessa quinta (22), Hasselmann divulgou o caso, em entrevista ao SBT, e contou que acredita ter sido vítima de "atentado". Ela explicou que foi acordada em meio a uma "poça de sangue".

Segundo ela, ao acordar após lapso de memória que durou cerca de sete horas, a deputada achou que teria caído, mas ao observar fraturas em outros locais do corpo e rosto considerou "improvável" ter caído. 

"Um dos médicos que me atendeu perguntou se eu levei chutes. Mas não posso acusar sem provas. Não me lembro de nada", disse.

O caso é investigado pela Polícia Legislativa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.