Política

Bolsonaristas compartilham vídeo de Alckmin dizendo ser contra o PT

No Twitter, os bolsonaristas fizeram piada do vídeo e compartilharam comentários como "ajude o Geraldo a combater a Fake News"

Por Da Redação
Ás

Bolsonaristas compartilham vídeo de Alckmin dizendo ser contra o PT

Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

Políticos bolsonaristas compartilharam um vídeo no sábado (9) no qual o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSB), vice na chapa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), diz ser “contra o PT”. O vídeo é de 2018.

O arquivo de pouco mais de 30 segundos foi publicado pelos deputados Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), e Carla Zambelli (PL-SP), e pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles em seus perfis no Twitter.

No vídeo, Alckmin, que à época era candidato do PSDB à Presidência –terminou em 4º lugar, com 4,7% dos votos válidos–, chama de “falsa” uma notícia citada pelo ex-tucano seria a de que ele e o PSDB apoiariam o PT no segundo turno de 2018.

“Olha, quero fazer aqui um desmentido de uma fake news que tá circulando aí dizendo que o PSDB, o nosso partido, eu, poderia, no 2º turno, apoiar o PT. Isso não existe. Nós somos contra o PT, como também somos contra o Bolsonaro. Achamos que o Brasil só perde com esses radicalismos. Então peço a vocês que divulguem bastante para desmentir essa fake news que tá circulando", diz o ex-governador no vídeo.

No Twitter, os bolsonaristas fizeram piada do vídeo e compartilharam comentários como "ajude o Geraldo a combater a Fake News"  e "o que Lula ofereceu a Alckmin?" para ter o apoio dele.


Assista ao vídeo: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.