Política

Bolsonaro afirma que PT usou as universidades como fábricas de militantes

A declaração foi dada durante uma entrevista ao Jornal da Record

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro afirma que PT usou as universidades como fábricas de militantes

Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao Jornal da Record, na noite desta segunda-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro falou que o PT usou as universidades como uma fábrica de militantes. “Nos anos do governo Dilma foram contratados mais de cem mil servidores. O PT usou as universidades como uma fábrica de militantes. E não é fácil reverter tudo isso”. 

Bolsonaro argumentou também sobre o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e falou sobre as críticas que o ministro da Educação, Abraham Weintraub, vêm sofrendo por parte da mídia e da população. 

“O próprio Enem acabou aquelas perguntas esquisitas, diferentes, que os pais não gostavam e que atentavam contra os valores familiares. Acabou aquelas perguntas sobre mentiras do período de 64 a 85. Era muita mentira pregada ali. Então, os temas já começam a voltar pro lado de interesse público como um todo. Ele, Abraham Weintraub está fazendo um bom trabalho e deve continuar assim. Essa crítica do parlamento, vem por parte de que grupo parlamentar? De que partido. Tem que ver isso para saber se procede ou não", concluiu. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.