Política

Bolsonaro desembarca no Brasil e alerta: 'não vou liderar nenhuma oposição'

Ex-presidente voltou ao país após três meses nos EUA

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro desembarca no Brasil e alerta: 'não vou liderar nenhuma oposição'

Foto: Reprodução/Redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou no Brasil por volta das 6h40 desta quinta-feira (30), após três meses nos Estados Unidos.

Ele decolou para Orlando, na Flórida, horas antes do fim do mandato, em 31 de dezembro de 2022. Neste período, ele ficou reservado e fez poucas aparições públicas.

Instantes antes de embarcar, ainda no Aeroporto de Orlando, Bolsonaro negou que irá comandar a oposição nacional ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Não vou liderar nenhuma oposição. Vou participar com meu partido, como uma pessoa experiente, 28 anos de Câmara, quatro de presidente, dois de vereador e quinze de Exército, para colaborar com o que eles desejarem, como a gente pode se apresentar para manter o que tiver de ser mantido e mudar o que tiver de ser mudado”, explicou o ex-presidente, em entrevista à CNN.

O ex-presidente ainda alfinetou a atual gestão de Lula, classificando-a como uma "oposição por si só" ao próprio governo.

“Você não precisa fazer oposição a esse governo. Esse governo é uma oposição por si só dado a qualificação daqueles que compõe os ministérios. Ele criou mais 14 ministérios, o perfil das pessoas é bastante diferente dos nossos, você pode fazer comparação aí no Brasil. E você começa a entender o porquê, queria que infelizmente fosse o contrário, não tem como dar certo esse governo”, citou o ex-presidente.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário