Brasil

Bolsonaro diz lamentar falas durante a pandemia: “Perdi a linha”

Presidente também negou que tenha imitado pessoas com falta de ar

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz lamentar falas durante a pandemia: “Perdi a linha”

Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ‘deu uma aloprada’ e ‘perdeu a linha’ ao fazer declarações polêmicas no início da pandemia. Ele ainda citou que retiraria a frase de que ‘não era coveiro’, dita a jornalistas quando foi questionado sobre as mortes por covid-19 em abril de 2020.

“Eu sou o chefe da nação, sei disso. Lamento o que eu falei, não falaria de novo. Você pode ver que de um ano para cá meu comportamento mudou. Minha cadeira é um aprendizado”, disse.

Bolsonaro também voltou a dizer que usou uma “figura de linguagem” quando disse que quem tomasse a vacina contra a covid-19 poderia “virar jacaré”. O presidente também negou que tenha imitado pessoas com falta de ar. “Se pegar a imagem, eu não estou zombando de ninguém”, declarou.

Ele ainda disse ter parado de falar com a imprensa, na época, porque “os caras batiam na tecla o tempo todo, eu não percebi que queriam me tirar do sério”.

O presidente ainda admitiu ter tido medo de ser contaminado. “Em 2020, quando começou a pandemia para valer, ali em março, foi terrível o negócio. O mundo ficou com medo, eu confesso que fiquei, mas não me acovardei”, afirmou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.