Política

Bolsonaro diz que desentendimentos com Ibaneis são 'coisa do passado'

Governador do DF anunciou apoio ao presidente no 2º turno

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que desentendimentos com Ibaneis são 'coisa do passado'

Foto: Reprodução

Após receber o apoio do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), para o segundo turno das eleições para Presidência da República, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (5), que os desentendimentos com o político são "coisa do passado".

“É coisa do passado. Na pandemia, ninguém sabia o que era o vírus. Todos buscamos uma maneira de fazer o melhor. Você tentando mudar, às vezes, erra”, disse Bolsonaro. 

Em seguida, Ibaneis respondeu apenas que “ninguém tinha o manual” para combater a crise sanitária.

Em coletiva de imprensa no Palácio da Alvorada, o governador do DF também criticou a ex-candidata à Presidência pelo MDB, Simone Tebet. “Ela nunca chegou a me ligar, nem durante o período da eleição. A Simone, como candidata e representante do MDB, não teve diálogo com os governadores. Agora, neste momento, vai tomar uma decisão, mais um vez, isolada se ela for apoiar o presidente Lula”, disse Ibaneis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.