Vídeo: Bolsonaro diz que é o ex mais amado do Brasil

Durante evento em Salvador, ex-presidente destacou a receptividade que vem tendo nas cidades que visitou ao redor do país

Por Da Redação, Ane Catarine Lima
Ás

Vídeo: Bolsonaro diz que é o ex mais amado do Brasil

Foto: Farol da Bahia

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmou, nesta sexta-feira (8), que é o ex mais amado do Brasil. Durante evento do Partido Liberal (PL), em Salvador, Bolsonaro destacou a receptividade que vem tendo nas cidades que visitou nos últimos dias ao redor do país. De acordo com o ex-presidente, isso é resultado do trabalho executado por ele durante o mandato e que ele é 'o ex mais amado do Brasil'. 

“Essa forma carinhosa, respeitosa, calorosa, como está acontecendo aqui [em Salvador], é uma constante. É sinal que deixamos alguma coisa. Quem aqui tem ex? Todo mundo tem ex. E eu agradeço a todos vocês por ser o ex mais amado do Brasil. E quando existe um ex que deixa saudades, é porque algo de muito profundo aconteceu,” afirmou.

Durante discurso na Igreja Batista Caminho das Árvores, no bairro do Itaigara, Bolsonaro destacou que apesar das dificuldades, seu governo deixou uma marca positiva no país. 

“Ao longo de quatro anos, não eu, mas basicamente os meus 23 ministros deixaram uma marca no meio do povo brasileiro. E foram quatro anos difíceis, com pandemia, com guerra lá fora, com uma crise hídrica em 21, com ataques constantes por grande parte da mídia. Mas ele [Deus] me deu forças para persistir, resistir e continuar, declarou. 

Em relação às eleições de 2022, Bolsonaro afirmou que o pleito é “página virada” e que seus eleitores deverão lembrar dos “bons momentos” e comparar a sua gestão com a atual. 

“Ninguém entende o que aconteceu em 2022. Um dia a história, não muito distante, mostrará a verdade. Mas nós temos que considerar o passado uma página virada. E lembrarmos dos bons momentos, fazer comparações. Quem tem ex compara com o atual, para ver se errou ou não. Se o divórcio que aconteceu foi algo que deveria acontecer ou não. Se foi algo daquelas duas pessoas. Ou foi o trabalho de terceiros que provocou essa separação,” afirmou.

Neste sábado (9), Bolsonaro e a ex-primeira dama, Michelle Bolsonaro, participarão do evento PL Mulher, no Centro de Convenções. 

Veja discurso de Jair Bolsonaro:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário