Bolsonaro volta atrás e aceita condição para participar de sabatina no Jornal Nacional, diz Tv Globo
O ex-presidente Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) confirmaram presença ainda ontem, data limite
Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou atrás, nesta sexta-feira (5), e aceitou ser entrevistado nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro, durante a série de sabatinas do Jornal Nacional, junto aos quatro candidatos mais bem colocados na disputa pelo Palácio do Planalto, conforme a última pesquisa Datafolha, divulgada em julho.
Nessa quinta-feira (4), o Chefe de Estado havia solicitado que a entrevista com William Bonner e Renata Vasconcellos não acontecesse na bancada do programa, mas no Palácio da Alvorada. A ação confrontava o acordo estabelecido com os demais candidatos.
“A assessoria do presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, informou à Globo, na manhã desta sexta-feira (5), que ele decidiu comparecer aos estúdios da emissora no Rio de Janeiro para a realização das entrevistas com os candidatos à presidência no Jornal Nacional”, disse em nota a emissora.
Ainda de acordo com a TV Globo, o ex-presidente Lula (PT), Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) confirmaram presença ainda ontem, data limite.
Confira a ordem das entrevistas:
22/8 (seg) – Jair Bolsonaro (PL)
24/8 (qua) – Ciro Gomes (PDT)
25/8 (qui) – Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
26/8 (sex) – Simone Tebet (MDB)