“Brasil está quebrado, eu não consigo fazer nada”, diz Bolsonaro para apoiadores
Presidente também comentou sobre "vírus potencializado" pela mídia
Foto: Reprodução/Metrópoles
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou em conversa com apoiadores nesta terça-feira (5), que o Brasil está quebrado e ele não consegue fazer nada. O mandatário citou uma mudança estudada na tabela do imposto de renda, sem fornecer detalhes, e responsabilizou a mídia por, segundo ele, “potencializar” a gravidade da pandemia da Covid-19.
“O Brasil está quebrado, chefe. Eu não consigo fazer nada. Eu queria mexer na tabela de imposto de renda. Tem esse vírus potencializado por essa mídia que nós temos aí. Essa mídia sem caráter que nós temos. É um trabalho incessante de tentar desgastar para retirar a gente daqui para voltar alguém para atender os interesses escusos da mídia”, disse Bolsonaro.
O presidente conversou com os apoiadores antes de se dirigir ao expediente no Palácio do Planalto. Nesta terça, Bolsonaro tem o primeiro dia de agendas públicas de 2021, depois de uma semana de férias no litoral paulista, onde passou a festa de ano-novo. Ele regressou a Brasília no fim da tarde desta segunda-feira (4).