Brasil

Brasileira de 46 anos morre após cair de penhasco nos Andes Peruanos

Maria Lucia Paternostro era servidora do STJ

Por Da Redação
Ás

Brasileira de 46 anos morre após cair de penhasco nos Andes Peruanos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher de 46 anos, identificada como Maria Lucia Paternostro Rodrigues, morreu na segunda-feira (1º), após cair de um penhasco nos Andes Peruanos. Ela morava no Distrito Federa e era servidora do Superior Tribunal de Justiça (STJ). A vítima deixa uma filha de 12 anos. 

O acidente ocorreu enquanto Maria realizava uma trilha no penhasco. O corpo ainda está em processo de resgate, pois a área é de difícil acesso. Depois deve ser encaminhado para Lima, capital do Peru. 

Ainda não há informações sobre a chegada do corpo em Brasília.

O presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins, lamentou a morte da servidora. "O Tribunal da Cidadania está de luto! Expressamos nossa absoluta tristeza pela partida da nossa valorosa servidora Maria Lucia Paternostro Rodrigues. Ela honrou e dignificou não apenas o STJ, mas também todo o Poder Judiciário e o sistema de Justiça. A sua história de vida é um exemplo de entrega com excelência e amor à causa da cidadania brasileira. Que Deus, em sua misericórdia infinita, conforte e fortaleça todos os familiares e amigos", disse. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.