• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Brasileiro é condenado no Reino Unido por drogar dois homens para praticar atos sexuais
Mundo

Brasileiro é condenado no Reino Unido por drogar dois homens para praticar atos sexuais

Luiz da Silva Neto recebeu sentença de 22 anos

Por Da Redação
Ás

Brasileiro é condenado no Reino Unido por drogar dois homens para praticar atos sexuais

Foto: Reprodução/ BBC

O brasieliro Luiz da Silva Neto, de 36 anos, foi condenado a 22 anos de prisão no Reino Unido por drogar dois homens para praticar atos sexuais. Ele cometeu o primeiro crime em novembro de 2021 e o segundo no mês seguinte em uma casa em Oxfordshire, no sudeste da Inglaterra. A informação é da BBC News. 

Ambas as vítimas acordaram nuas no local e sem saber o que havia acontecido, segundo a Justiça inglesa. Uma delas declarou que, apesar de traumatizada, estava feliz em ajudar a "proteger outras pessoas desse monstro". Após os relatos, a polícia informou considerar a hipótese de que Silva Neto possa ter cometido mais crimes e fez um apelo para que possíveis vítimas procurem as autoridades.

Durante o julgamento, a promotoria disse que Silva Neto misturou as bebidas das vítimas com drogas como GHB (também chamado de ecstasy líquido), GHL ou outra substância similar. À polícia, Silva Neto disse que todo contato sexual que teve com os dois homens foi consensual, mas tese rebatida pela promotoria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.