• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Brasileiro encontrado após desaparecimento na Suíça ainda não tem data para voltar ao Brasil
Brasil

Brasileiro encontrado após desaparecimento na Suíça ainda não tem data para voltar ao Brasil

Afirmação foi feita pela esposa da vítima, Ana Lúcia Rodrigues

Por Da Redação
Ás

Brasileiro encontrado após desaparecimento na Suíça ainda não tem data para voltar ao Brasil

Foto: Facebook/Reprodução

Depois de ficar 13 dias desaparecido ao viajar para a Suíça, o brasileiro Márcio Rodrigues da Silva, de 44 anos, foi encontrado, mas ainda não é o fim da angústia para a esposa dele, Ana Lúcia Rodrigues. Segundo ela, mesmo após 20 dias do registro do desaparecimento, ainda não há uma previsão para que ele retorne ao Brasil. 

Márcio foi encontrado no dia 21 de novembro, na Espanha. A confirmação foi feita pela polícia de Zurique. Detalhes sobre como ele foi encontrado, porém, não foram revelados. 

Pelas redes sociais, Ana Lúcia informou que ela e o empresário tiveram os telefones grampeados pela polícia. "Não sabemos ainda quando será seu retorno, mas só temos a confirmação que será feita com a polícia. Oremos a Deus para que logo esse pesadelo acabe e possamos voltar a viver em paz", disse.

Por meio das redes sociais, Ana Lúcia informou que ela e o empresário tiveram os telefones grampeados pela polícia. "Não sabemos ainda quando será seu retorno, mas só temos a confirmação que será feita com a polícia. Oremos a Deus para que logo esse pesadelo acabe e possamos voltar a viver em paz", disse.

"O telefone que ele está se comunicando e o meu estão grampeados e tudo está sendo monitorado, devido a gravidade da situação", afirmou.

Ao g1, o Ministério das Relações Exteriores informou que "segue acompanhando o caso e prestando assistência ao nacional, que foi localizado pelas autoridades locais".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.