Brasileiro, mulher e filho de 1 ano morrem atropelados nos EUA
Família estava em ponto de ônibus quando foi atingida por carro desgovernado
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O brasileiro Diego Cardoso de Oliveira, de 40 anos, a esposa Matilde Ramos Pinto, de 38, e o filho mais velho do casal, de apenas um ano, foram atropelados e mortos em um ponto de ônibus em São Francisco, na Califórnia (EUA), no último sábado (16). De acordo com informações da imprensa local, a família foi atingida por uma SUV.
Diego e o pequeno Joaquim morreram na hora. A mulher chegou a ser socorrida e levada para o hospital, mas não resistiu e morreu no dia seguinte. O filho mais novo do casal, um bebê, foi encaminhado ao hospital com ferimentos graves. No último boletim divulgado pela polícia, na segunda (18), o quadro de saúde dele seguia grave.
A condutora do veículo chegou a ser detida no domingo (17) sob acusações de homicídio culposo com veículo, direção imprudente com lesão corporal grave e violações de trânsito adicionais, incluindo dirigir em velocidade insegura. Ela foi identificada pelo Departamento de Polícia de San Francisco como Mary Fong Lau, de 78 anos. Segundo as autoridades, ela já foi solta. O caso é investigado pela polícia local.