Brasil

Brumadinho: Polícia Civil identifica ossada encontrada por bombeiros

Trata-se do corpo de Luís Felipe Alves, que tinha 30 anos na época da tragédia

Por Da Redação
Ás

Brumadinho: Polícia Civil identifica ossada encontrada por bombeiros

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil informou, nesta terça-feira (3), que identificou mais uma vítima do rompimento da barragem do Córrego do Feijão, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a polícia, a 265ª vítima trata-se do engenheiro de produção Luís Felipe Alves, que era funcionário da Vale e tinha 30 anos na época da tragédia. A ossada foi encontrada pelo Corpo de Bombeiros na última segunda-feira (2). 

O engenheiro nasceu em Jundiaí, no interior paulista, e se formou no Espírito Santo. A identificação ocorreu por meio de arcada dentária. Ele trabalhava em Brumadinho, no setor administrativo da empresa, havia menos de três meses quando a barragem rompeu. 

O rompimento da barragem, ocorrido em 25 de janeiro de 2019, deixou 270 pessoas mortas. A última vez que o Corpo de Bombeiros encontrou um corpo na região foi em outubro de 2021. Já a última identificação foi feita pela Polícia Civil em 29 de dezembro do ano passado. A vítima, Lecilda de Oliveira, trabalhava na Vale havia mais de 30 anos.

As cinco pessoas que seguem desaparecidas são:
 
-Cristiane Antunes Campos
-Maria de Lurdes da Costa Bueno
-Nathalia de Oliveira Porto Araújo
-Olímpio Gomes Pinto
-Tiago Tadeu Mendes da Silva
 
 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário