Eleições

Bruno descarta qualquer semelhança de amizade com Neto e relação entre Rui e Wagner

Em coletiva, prefeito aponta deslealdade na amizade dos petistas

Por Da Redação
Ás

Bruno descarta qualquer semelhança de amizade com Neto e relação entre Rui e Wagner

Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União Brasil), disse nesta sexta-feira (30), durante coletiva, que sua relação com o candidato ao governo da Bahia,  ACM Neto (União Brasil), é baseada em "princípios e valores” e rechaçou qualquer semelhança com o relacionamento entre o governador Rui Costa (PT) e o senador Jaques Wagner (PT). Na manhã de hoje, em entrevista à Rádio Metrópole, Wagner afirmou que daria "alforria'' ao prefeito  da condição de “funcionário” do ex-prefeito. 

Ao ser questionado sobre essa fala, Bruno disse: “Minha relação com ACM Neto é diferente da relação entre Rui Costa e Jaques Wagner. Wagner pegou Rui  na condição de suplente de vereador e o levou à condição de governador do estado da Bahia. Depois, Rui começou a ser desleal com Wagner. Wagner chegava em todas as rodas de conversa e esculhambava o governador com diversos adjetivos. Isso, inclusive, o levou [a Wagner] a desistir da candidatura a governador”, disse o gestor municipal.

“A minha história com Neto é uma história de mais de vinte anos de amizade. Nós começamos juntos. Ele não era deputado, nem eu. Construímos esse projeto juntos até aqui. Esse tipo de princípios e valores que norteiam minha relação com a ACM Neto, diferente dele [de Wagner] com a de Rui Costa”, completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário