• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bruno diz preferir que Carlos Muniz permaneça na sua base política e diz que no lugar dele, não tomaria a decisão agora

Bruno diz preferir que Carlos Muniz permaneça na sua base política e diz que no lugar dele, não tomaria a decisão agora

O presidente da Câmara Municipal de Salvador deve anunciar futuro político entre hoje e sexta-feira (28)

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Bruno diz preferir que Carlos Muniz permaneça na sua base política e diz que no lugar dele, não tomaria a decisão agora

Foto: Farol da Bahia

"Se eu tivesse no lugar dele, não tomaria essa decisão agora", disse o prefeito Bruno Reis (UB), nesta quinta-feira (27), sobre a mudança de filiação do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz, que deve anunciar entre hoje e sexta-feira (28), a sua decisão do futuro político. 

Segundo o gestor da capital baiana, a ação do presidente Muniz pode ser precipitada, já que existe um prazo para filiações partidárias para quem deseja disputar as eleições. "O prazo para as filiações para quem quer disputar as eleições de 2024 é 2 de abril do ano que vem. Ou seja, ainda tem muita água para passar por debaixo dessa ponte e muita coisa para acontecer", afirmou. 

Bruno, que alegou ser amigo de Carlos Muniz há 20 anos, disse não ter conversado com o presidente ainda, mas que entre as opções, ele espera que o colega permaneça na mesma base política que ele.

"Tive a honra de receber o apoio dele na última eleição e tenho a honra de estar no partido da nossa base e, é óbvio, que dentre as opções que ele tem, se for o partido da minha base, estreita ainda mais a nossa amizade e facilita os entendimentos políticos", acrescentou o prefeito. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário