'Nunca existiu qualquer conversa', diz Bruno Reis ao negar mudança de partido em 2024
Prefeito de Salvador afirmou que, caso seja candidato à reeleição, vai permanecer no União Brasil
Foto: Farol da Bahia
O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), negou boatos de que vai mudar de partido na corrida eleitoral de 2024 para fazer parte do PSD e pontuou se sentir bem no União Brasil e que é lá que ele vai permanecer. A declaração foi feita à imprensa nesta quinta-feira (27), após apresentar ações direcionadas ao Centro Histórico da capital baiana.
"Tenho uma excelente relação com Ângelo Coronel, somos amigos pessoais, assim como tenho excelente relação com o senador Otto Alencar e com muitos outros do PSD, mas nunca existiu qualquer conversa. Eu, inclusive, já disse qual é a minha posição política. Eu estou muito bem no União Brasil, aqui vou permanecer", disse o gestor.
Sem confirmar que vai se reeleger à prefeito de Salvador no próximo ano, Bruno pontuou que, se caso ele seja candidato à reeleição no pleito, não há outra legenda em que ele gostaria de fazer parte, senão o União. "É onde está minha história, os meus princípios, os meus valores e onde está tudo o que eu construí na minha vida", finalizou.