Bruno foge de polêmica com Carlinhos Brown no arrastão: ‘Vamos organizar melhor’
Mais cedo, cantor reclamou de atraso na saída do trio e apontou quebra de tradição
Foto: Farol da Bahia
Após polêmica de quebra de tradição no Arrastão da Quarta de Cinzas, em Salvador, o prefeito Bruno Reis (União Brasil) não hesitou e preferiu dar razão ao cantor Carlinhos Brown. Mais cedo, o artista reclamou do atraso na saída de seu trio e questionou o fato dos cantores Bell Marques e Léo Santana saírem antes dele no último dia de folia, alegando que o prefeito e o governador precisam “respeitar a tradição”.
“Peço desculpas pelo atraso a todo mundo, mas é isso. Tradição é tradição e a tradição vai ser mantida e respeitada. A gente abre o arrastão. Bell tem meu respeito, mas a ordem foi invertida. Parece que o governador [Jerônimo Rodrigues] pediu e o prefeito também, mas eles precisam respeitar a tradição”, desabafou Brown.
Logo depois, em coletiva, Bruno disse: “Essa observação [da ordem dos trios] que ele fez foi boa. No próximo ano, vamos ter atenção em relação a esse aspecto. São tantos detalhes para cuidar que às vezes tem circunstâncias que acabam acontecendo sem o nosso controle. No entanto, foi importante ele [Carlinhos Brown] fazer esse registro. Ano que vem vamos organizar melhor”, lamentou o gestor municipal.