Bruno Reis minimiza baixa intenção de votos para Cacá Leão no Senado: ‘Começou agora’
Pré-candidato a senador pelo grupo de ACM Neto apontou com 10% no Real Time Big Data
O prefeito de Salvador Bruno Reis (UB) minimizou o baixo índice de intenções de votos do pré-candidato a senador do seu grupo político, Cacá Leão (PP).
Na pesquisa Real Time Big Data divulgada pela Record TV nesta terça-feira, o filho do vice-governador da Bahia João Leão (PP) aparece com 6% das intenções de votos dos 1,5 mil eleitores entrevistados.
“Cacá começou agora, tem uma semana como candidato. Já é um excelente desempenho. E à medida que população da Bahia o conhecer, que chegar ao conhecimento geral de que ele é o candidato aliado do ex-prefeito ACM Neto, que é ele que vai defender a Bahia, Salvador, lá no Congresso Nacional, eu tenho certeza que ele vai chegar junto com o Neto. É questão de tempo pra ele ir crescendo e os percentuais dele se aproximarem do direto”, afirmou Bruno.
Segundo a pesquisa, o primeiro colocado nas intenções de votos dos baianos para o Senado é Otto Alencar (PSD), que tenta a reeleição.
Cacá Leão assumiu recentemente a vaga do pai como nome para disputar o Senado ao lado do pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto (UB)