Bruno Reis: 'Não há hipótese de Leo Prates e eu disputarmos a mesma eleição'
Léo Prates é filiado ao PDT
Foto: Assessoria
Pré-candidato à sucessão municipal, o vice-prefeito Bruno Reis (DEM), garantiu que o secretário de Saúde de Salvador, Leo Prates (sem partido), não será seu adversário na disputa. Prates pediu desfiliação do DEM para se filiar ao PDT, com o objetivo de entrar na briga pelo comando do Executivo.
“Não há a hipótese de Bruno Reis e Leo Prates disputarem a mesma eleição para o mesmo cargo. Podem ter certeza que nas convenções estaremos juntos. Pelo compromisso que eu e Leo temos com o projeto que há 20 anos estamos construindo juntos, e principalmente com o compromisso que temos com Salvador”, declarou Reis.
O democrata disse ainda que a presença de Leo no PDT estreita as relações com a sigla, que hoje está na base do governador Rui Costa (PT). “Agora, vamos iniciar as conversas com outros partidos que não estão na base e demonstram o desejo de fazer parte disso. Querem trazer suas ideias para ajudar essa cidade. A presença de Leo Prates no PDT estreita ainda mais o diálogo com esse partido”, afirmou.