• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Bruno Reis reforça que 'passarela' dos ambulantes vai entrar em funcionamento após liberação dos órgãos
Salvador

Bruno Reis reforça que 'passarela' dos ambulantes vai entrar em funcionamento após liberação dos órgãos

Equipamento tem sido criticado pelos trabalhadores, que estão descontentes com falta de diálogo

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Bruno Reis reforça que 'passarela' dos ambulantes vai entrar em funcionamento após liberação dos órgãos

Foto: Farol da Bahia

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB), afirmou na manhã desta quinta-feira (8), que a "passarela" construída para abrigar os vendedores ambulantes na Barra, durante o período do Carnaval, vai entrar em pleno funcionamento, após a liberação dos órgãos e Ministério Público do Estado (MP-BA). 

Segundo ele, as equipes técnicas estiveram no local para fazer alguns ajustes durante a madrugada e passou por nova inspeção do MP-BA nesta manhã.

"Algumas soldas que estavam faltando em algumas estruturas já foram feitas durante a madrugada e hoje de manhã a equipe voltou lá para dar a última palavra junto com o Ministério Público. Depois que tiver a liberação de todos os órgãos, com toda a segurança necessária é que nós vamos colocar em funcionamento", disse. 

Apesar da declaração do prefeito, a estrutura segue sendo desaprovado pelos ambulantes que vão atuar no local. Ao Farol da Bahia, nesta quinta-feira, os trabalhadores relataram que não tiveram diálogo com o secretário da Semop, Alexandre Tinoco, e que a forma como a "passarela" foi construída atrapalha o fluxo de locomoção para comprar mercadorias durante a passagem dos trios na avenida. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário