Cacá Leão nega possibilidade de ser vice de Bruno Reis
O secretário negou o desejo de fazer parte da chapa e comentou a articulação do PP para as eleições
Foto: Farol da Bahia
O ex-deputado federal do Partido Progressistas e secretário de governo da Prefeitura de Salvador, Cacá Leão, negou o desejo de participar da chapa de Bruno Reis como vice-prefeito de Salvador. Nesta quarta-feira (1°), o empresário afirmou que não participará da chapa e indicou possível continuidade de Ana Paula Matos no cargo.
“Acho que é legítimo, o presidente Mário Júnior (PP-BA) coloca a importância que o Progressistas tem hoje na gestão do prefeito Bruno Reis e pelo fato de eu ser secretário ele acaba citando meu nome, agradeço o carinho. Mas o Progressistas já se manifestou diversas vezes sobre a continuidade do time que está ganhando. O partido tem na vice-prefeita Ana Paula Matos a figura ideal para continuar na cadeira a que pertence”, afirmou o secretário ao Farol da Bahia.
Ele também comentou a respeito da organização do PP para as eleições do próximo ano. O partido tem se reunido semanalmente para discutir a questão dos municípios da Bahia, e a respeito das eleições em Salvador, há um consenso formado para apoiar a candidatura de Bruno Reis. “O Progressistas marchará junto com Bruno Reis a partir do momento que ele anunciar a sua candidatura à reeleição”, disse Leão.
O diretório do partido ainda não foi definido.