Cachorra Pandora é encontrada depois de 45 dias e devolvida ao dono
Cadela sumiu em 15 de dezembro de 2021 no Aeroporto de Guarulhos
Foto: Reprodução/Instagram
Após ficar 45 dias desaparecida, a cachorra Pandora foi encontrada por empregados do Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos no último domingo (30), na Grande São Paulo. Logo em seguida, ela foi devolvida ao dono, o garçom Reinaldo Junior.
Em publicação nas redes sociais, Reinaldo disse que estava sem palavras para descrever o momento. "Achei minha filha. Tem muito o que falar, não. Acharam ela. Tenho palavras agora não", afirmou Reinaldo. Depois do reencontro, a cadela foi encaminhada a um hospital veterinário de São Bernardo do Campo para passar por exames. Segundo a família de Reinaldo Júnior, ela estava magra e parecia muito debilitada.
Sumiço
Pandora desapareceu no dia 15 de dezembro do ano passado, no Aeroporto de Guarulhos. Na ocasião, ela estava dentro de uma caixa de transportes no compartimento de cargas do avião, em um voo que iria para Santa Catarina (SC) e fazia conexão no aeroporto paulista.
Após o sumiço, Reinaldo Júnior foi às redes sociais e conseguiu imagens de câmeras de segurança da região do Aeroporto, que mostraram Pandora andando pelo Terminal de Cargas do local. O dono acusou a Gol de não ajudar no resgate da cachorra em um primeiro momento e, por meio de uma liminar judicial, conseguiu fazer com que a Gol pagasse seus custos na cidade de Guarulhos enquanto procurava por Pandora.