"Canalha! Você apoiou Bolsonaro”, dispara Kennedy Alencar contra Luciano Huck
O jornalista criticou publicações do apresentador Luciano Huck sobre questões políticas
Foto: Divulgação | Montagem
Através das redes sociais, o jornalista Kennedy Alencar fez uma série de tuítes no domingo (14), em que criticou publicações do apresentador Luciano Huck sobre questões políticas. Em uma das publicações, Kennedy acusou Huck de apoiar Bolsonaro no período das eleições e o chamou de "babaca oportunista".
Vc é um babaca oportunista. Não merece participar do debate público. Canalha!, como diria Tancredo, avô do seu comparsa. Canalha! Vc apoiou BOLSONARO https://t.co/YUwkIsuBW9
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) June 14, 2020
Também no domingo (14), Kennedy fez uma outra publicação em que citou o apresentador e até o ex-ministro Sérgio Moro que, segundo ele, usaram das respectivas influência para eleger Bolsonaro e agora "usam a ocasião para reescrever biografia".
Brasil tá c uma safra de democratas de pandemia. Figuras q usaram seu poder de influência sem o menor pudor p colaborar c a eleição de Bolsonaro usam a ocasião pra reescrever biografia. Huck e Moro são exemplos mais gritantes, mas praça tá cheia dos que sabiam quem era Bolsonaro.
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) June 14, 2020
Essas figuras causaram mal ao país, mas fingem q não têm nada a ver com o abismo no qual atiraram o Brasil. Demonizaram política, colaboraram p eleger um genocida e agora posam de defensores da democracia. Hipocrisia tem limite. O Google tá aí pra quem quiser conferir o q fizeram
— Kennedy Alencar (@KennedyAlencar) June 14, 2020