Capitão Nemo, que já gravou com Rick Bonadio, lança “Algum Lugar”

Novo trabalho tem influência do rock contemporâneo

Por Da Redação
Ás

Capitão Nemo, que já gravou com Rick Bonadio, lança “Algum Lugar”

Foto: Reprodução

A Capitão Nemo, banda de rock pop de São Paulo, começou 2021 apresentando material novo. A banda que conquistou relevância na cena independente recém-lançou “Algum Lugar”, já disponível nas principais plataformas digitais [ouça aqui].

A Capitão Nemo é formada por Bruno Razera (vocal), Denis Floriano (guitarra), Caio Mendes (baixo) e Caio Buck (batera). Composta pelo guitarrista Denis Floriano, “Algum Lugar” foi produzida, gravada e masterizada totalmente na Cabine 47 Produções, estúdio da banda.

O grupo ganhou notoriedade após o lançamento do EP “Não Nasci Para Ser o Mesmo”, em 2019, que conta com produção do Midas Music e direção artística de Rick Bonadio, reconhecido produtor de bandas como Mamonas Assassinas, Fresno e CPM 22.

Entretanto, recentemente os músicos têm optado por produzir materiais de forma independente. “Nos últimos tempos, a gente tem aprendido a se reinventar e se abrir às coisas novas. Desde o processo de composição, a gente está colocando no papel coisas que a gente está vivendo à flor da pele e, no processo de produção, a mesma coisa”, diz Denis.

 À nova forma de produzir suas canções, a Capitão Nemo somou novos arranjos, diferentes dos habituais. “Algum Lugar” tem influência do rock contemporâneo, representado por bandas como Rival Sons e Imagine Dragons.

“Esse é um som um tanto diferente do que a gente tem mostrado nos últimos anos. A gente acredita muito nessa sonoridade, é uma verdade nossa que a gente quer mostrar”, afirma o vocalista Bruno Razera.

As redes sociais da banda são: @capitaonemo.oficial (Instagram e Facebook).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.