• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Carlos Muniz diz que oposição deveria se unir para lançar candidatura contra Bruno em 2024
Política

Carlos Muniz diz que oposição deveria se unir para lançar candidatura contra Bruno em 2024

Presidente da Câmara comenta sobre nome escolhido pelo PSOL

Por Ane Catarine Lima
Ás

Carlos Muniz diz que oposição deveria se unir para lançar candidatura contra Bruno em 2024

Foto: Reprodução/Câmara dos Vereadores

O presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (18), em uma coletiva após sessão ordinária, que a oposição deveria se unir para lançar uma candidatura capaz de competir de forma igual com Bruno Reis (União Brasil) na eleição municipal de 2024 em Salvador.

Questionado sobre a saída do PSOL da base do governo e a oficialização da pré-candidatura de Kleber Rosa, Muniz respondeu: “Bruno Reis tem feito um bom mandato para o povo e, claro, tenho visto isso nas ruas. Para ter uma pessoa que dispute a eleição igualmente com ele, seria necessário lançar um nome que conseguisse unir toda a oposição. Como eles batem cabeça com isso, tenho certeza de que não ficarão satisfeitos. Haverá vários outros candidatos , quando na verdade todos sabem que essa é uma solução muito pouco provável de dar certo."

Além de Kleber Rosa, o PT já apresentou o nome do deputado estadual Robinson Almeida como opção para o pleito. O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), também manifestou seu desejo de concorrer ao comando do Palácio Tomé de Sousa. Vale ressaltar que Muniz já declarou seu apoio à candidatura do prefeito Bruno Reis para um segundo mandato como gestor municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.