Carlos Muniz diz que oposição deveria se unir para lançar candidatura contra Bruno em 2024
Presidente da Câmara comenta sobre nome escolhido pelo PSOL
Foto: Reprodução/Câmara dos Vereadores
O presidente da Câmara Municipal, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (18), em uma coletiva após sessão ordinária, que a oposição deveria se unir para lançar uma candidatura capaz de competir de forma igual com Bruno Reis (União Brasil) na eleição municipal de 2024 em Salvador.
Questionado sobre a saída do PSOL da base do governo e a oficialização da pré-candidatura de Kleber Rosa, Muniz respondeu: “Bruno Reis tem feito um bom mandato para o povo e, claro, tenho visto isso nas ruas. Para ter uma pessoa que dispute a eleição igualmente com ele, seria necessário lançar um nome que conseguisse unir toda a oposição. Como eles batem cabeça com isso, tenho certeza de que não ficarão satisfeitos. Haverá vários outros candidatos , quando na verdade todos sabem que essa é uma solução muito pouco provável de dar certo."
Além de Kleber Rosa, o PT já apresentou o nome do deputado estadual Robinson Almeida como opção para o pleito. O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), também manifestou seu desejo de concorrer ao comando do Palácio Tomé de Sousa. Vale ressaltar que Muniz já declarou seu apoio à candidatura do prefeito Bruno Reis para um segundo mandato como gestor municipal.