• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Casa de Haddad em SP é alvo de tentativa de invasão na madrugada desta quinta-feira (14)
Brasil

Casa de Haddad em SP é alvo de tentativa de invasão na madrugada desta quinta-feira (14)

Quatro criminosos armados passaram pelo portão da residência, segundo relato do ministro

Por Da Redação
Ás

Casa de Haddad em SP é alvo de tentativa de invasão na madrugada desta quinta-feira (14)

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

A casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), foi alvo de uma tentativa de invasão por quatro suspeitos na madrugada desta quinta-feira (14), no barro de Indianópolis, Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o jornalista César Tralli, por meio do Twitter, os criminosos arrombaram o portão por volta das 3h, mas não conseguiram entrar e fugiram do local.

Segundo Haddad ao comunicador, a tentativa do crime foi percebida às 5h, quando uma funcionária chegou para trabalhar e percebeu que o portão da residência tinha sido arrombado. 

O ministro, que estava em casa com a filha, foi acordado e, ao conferir as gravações externas, descobriu que uma moto parou na porta da casa, uma pessoa desceu e arrombou o portão com alguma ferramenta. Na sequência, chegou um carro e desceram quatro homens armados.

De acordo com a publicação, eles chegaram a passar pelo portão, mas não invadiram a residência e foram embora

O Ministério da Fazenda emitiu uma nota à imprensa sobre o ocorrido e informou que policiais federais já estão no imóvel para a realização de uma perícia. 

"O quintal da casa do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, foi invadido por quatro homens na madrugada desta quinta-feira (14). O ministro estava em casa. Os suspeitos ainda não foram identificados, mas as câmeras de vigilância do imóvel, na Zona Sul de São Paulo, registraram a invasão e as imagens já foram entregues à Polícia Federal. O interior da residência não foi invadido e nada foi furtado. Os detalhes serão levantados pela investigação policial."

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.