Casal de turistas se joga de carro em movimento para fugir de agressões e assalto na Bahia
Criminosos ainda não foram localizados
Foto: Reprodução
Um casal de turistas do Rio de Janeiro se jogou de um carro em movimento no último sábado (24), após serem agredidos e obrigados a fazer transferências via PIX para criminosos no farol de Taipu de Fora, na região de Barra Grande, na Península de Maraú.
Por meio de um vídeo gravado no Hospital Geral Costa do Cacau, em Ilhéu, a mulher, Eliane Marinho Costa, explicou que os criminosos aparentavam ser jovens, estavam armados e foram agressivos.
"Estou toda arrebentada, machucada, com uma vértebra quebrada. Dois homens assaltaram a gente violentamente, colocaram a gente em um carro, fomos amarrados e agrediram batendo com uma arma nas nossas cabeças", disse a mulher.
"Pediram para que ele [o marido dela] fizesse um PIX e depois ameaçaram, bateram nas nossas cabeças, dizendo que iam nos matar. A gente só tinha a condição de pular do carro. Foi uma tortura", relatou.
Os agentes encontraram o o veículo usado pelos criminosos, na BA-030, em Maraú, mas os homens não foram encontrados até a manhã desta quinta-feira (29).
Após receber alta hospitalar, as vítimas retornaram para o Rio de Janeiro.